Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, tem piora e está em coma na UTI

Em nota, a assessoria da cantora informou que o quadro da artista se agravou nas últimas 12 horas e chegou a registrar uma instabilidade neurológica

Paulinha Abelha foi internada por complicações renais e apresentou pior clínica. Fãs e amigos clamam por melhora da cantora – (crédito: Rondinelle de Paula)
Internada no último domingo (13/2) para tratar de complicações renais, a vocalista do tradicional grupo de forró Calcinha Preta, Paula de Menezes Nascimento, apresentou piora clínica e está em coma no Hospital Unimed Sergipe, em Aracaju. Em nota, a assessoria da cantora informou que o quadro da artista se agravou nas últimas 12 horas e chegou a registrar uma instabilidade neurológica.

“O hospital Unimed informa que a paciente evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”, diz o texto divulgado pela equipe da cantora nesta quinta-feira (17/2), por volta das 13h.

Histórico

Na noite de quarta-feira (16/2), a assessoria de Paulinha informou que ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas apresentava quadro “hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção”. A piora, então, ocorreu durante a madrugada e as primeiras horas de quinta-feira (17/2).

Fãs da banda e da cantora e famosos comentaram mensagens positivas e desejos de melhoras para a artista. “Ô meu Deus, tenha de misericórdia. Nunca conheci alguém do meio artístico tão humilde e com um coração tão lindo no meio. Tô vibrando muito para que dê tudo certo em nome de Jesus, eu creio e não desanimem, ela irá sair dessa”, comentou Lucas Guimarães, influenciador e marido de Carlinhos Maia.

“Estamos em oração por você, nossa abelha! Deus pode todas as coisas e ele te dará a cura. Nós cremos nisso”, declarou a cantora Solange Almeida.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: