Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Cantora Paulinha Abelha segue internada em coma sem necessidade de remédios, diz novo boletim
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Paulinha Abelha foi internada por complicações renais e apresentou pior clínica. Fãs e amigos clamam por melhora da cantora – (crédito: Rondinelle de Paula)
Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, divulgado na noite desta sexta-feira (18), com informações atualizadas até 18h, informa que a cantora segue em coma, tratando problemas renais e sem necessidade de remédios.
Paulinha Abelha está internada em um hospital particular no bairro Jardins, em Aracaju, capital de Sergipe. “Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue em unidade de terapia intensiva, em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. No momento recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências”, diz o comunicado.
Fonte: https://gcmais.com.br/
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.