Emprego de Assistente Administrativo – Aldeota -CE

Setor: SAC – Matriz Aldeota *Pré-requisitos: * Ensino Superior completo ou cursando em Administração, ou áreas afins; *Horário:* comercial Benefícios: salário + VT, VA, PS, PO, Seguro de Vida *Principais Atividades:* • Acompanhar e analisar o atendimento oferecido pelos agentes de vendas aos clientes Casablanca Turismo objetivando a excelência dos serviços prestados; Receber relatório do setor de telefonia com os clientes que entraram em contato com a empresa; Contatar os clientes que solicitaram produtos/ serviços e verificar a qualidade do atendimento oferecido; Divulgar, durante atendimento a cliente, produtos e serviços oferecidos pela empresa; Direcionar reclamação do cliente para os supervisores responsáveis e arquivar a solução do processo; Oferecer suporte ao assistente de atendimento para solicitações de reembolso. *Competências: * Conhecimento Pacote Office; Inglês fluente. Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail rh.for@casablancaturismo. com.br

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