A 17 dias das eleições municipais, a primeira pesquisa do Ibope, contratada pela TV Diário, aponta a liderança do candidato do PRB à Prefeitura de Lavras da Mangabeira, Dr. Tavinho, com 57% das intenções de votos. Em segundo lugar, está o candidato do PMDB, Ildsser Alencar, com 34% de votos e, em terceiro, Carlos de Olavo (PSB), com apenas 1%.
A pesquisa, realizada entre os dias 16 e 18 de setembro, ouviu 301 eleitores, tem uma margem de erro de seis pontos para mais ou para menos e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Sete por cento dos eleitores não souberam ou não quiseram responder e e 1% votaria em branco ou anularia o voto.
O candidato do PMDB, Ildsser Alencar, tem o maior índice de rejeição, com 36%, seguido de Carlos de Olavo (30%), e Dr. Tavinho, com 11%. Um total de 20% dos eleitores que poderia votar em qualquer um dos candidatos, e 12% não souberam responder.
A cidade de Lavras da Mangabeira, localizada na Região Sul do Ceará, é administrada atualmente pela prefeita Dena Oliveira, e tem pouco mais de 25.000 eleitores. Dena é irmã do senador e presidente da Executiva Estadual do PMDB, Eunício Oliveira.
Do Ceará Agora
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
- Lula lidera corrida presidencial de 2026 e abre 8,5 pontos sobre Flávio Bolsonaro, aponta Vox Brasil - 5 de junho de 2026

sem o 15 lavras vai vira cidade fantasma e o nome so vai ficar na lenbrança adeus lavras sem o 15 vç ja era