Fortaleza faz 2 a 1 na Vila Belmiro e rebaixa o Santos para a Série B

Foto: Reprodução
O Fortaleza venceu o Santos por 2 a 1 jogando na Vila Belmiro e rebaixou o Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. Vasco e Bahia se salvaram e continuam na Primeira Divisão do ano que vem.
Os gols da partida foram marcados por Marinho e Lucero, pelo lado do Leão e por Messias, pelo lado do Santos, que vai jogar a Segunda Divisão do Brasileirão pela primeira vez em sua história.
O Fortaleza termina a competição em 10º lugar na tabela, com 54 pontos e classificado de forma antecipada para a próxima edição da Copa Sul-Americana. Após o jogo, a equipe do Fortaleza deixou o campo às pressas depois da torcida do Santos começar a arremessar cadeiras no gramado. A polícia entrou no campo para tentar conter a violência. O goleiro João Paulo, do Santos,  aparentava ser um dos mais abatidos em campo. O jogador, capitão do elenco durante a maior parte da temporada, não conseguiu conter o choro no gramado. Pelo terceiro ano consecutivo, o Tricolor do Pici termina o Campeonato Brasileiro entre os 10 melhores times da competição. O Leão termina a temporada com o título de pentacampeão estadual, com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana e em 10⁰ lugar na tabela geral de classificação da Série A. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: