Ferida, Beatriz Seguall chama atenção de Eduardo Paes

Aos 87 anos, atriz tropeça na calçada esburacada em frente à Casa da Gávea, onde se dirigia para assistir a uma peça de teatro. De volta a São Paulo e com o rosto deformado, ela faz uma crítica à administração municipal carioca: “É impressionante como essas calçadas portuguesas do Rio estão em péssimas condições. Como pode chegar a esse ponto?”
Com uma impressionante imagem, com o rosto deformado, a atriz Beatriz Segall chamou a atenção do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em um nota publicado por Ancelmo Gois, no jornal O Globo. Leia:
Alô, Eduardo Paes!
Era para ser uma agradável noite no teatro com amigos cariocas. Mas terminou mal, como mostra a foto. No domingo, a querida Beatriz Segall, que vive em São Paulo, mas adora o Rio, tentou assistir à peça “O tempo e os Conways”, na Casa da Gávea, no Baixo Gávea. Assim que chegou ao teatro, tropeçou na calçada e bateu com o rosto no chão. “A calçada estava esburacada. Foi um tombo feio. Minha sorte é que as pessoas em volta me acudiram”, conta. Beatriz, que completa 87 anos amanhã, foi levada para uma clínica no bairro para os primeiros socorros. Ontem, já em São Paulo, ela lamentou o acidente. “É impressionante como essas calçadas portuguesas do Rio estão em péssimas condições. Como pode chegar a esse ponto?”
Fonte: Cnews
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: