Fábio Assunção é detido em Pernambuco, se exalta e é xingado por populares

Em fevereiro deste ano, o ator publicou fotos da gravação do documentário em Pernambuco (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Fábio Assunção foi detido na madrugada deste sábado, 24, na festa São João de Arcoverde, em Pernambuco. Conforme o portal Folha de Pernambuco, o paulistano de 45 anos estava sob efeito de álcool e teria se exaltado após o carro em que estava colidir com uma viatura policial.
Vídeo publicado pela Folha de Pernambuco mostra o ator sendo hostilizado por populares. Na sequência, ele se exalta e discute com as pessoas. Outro vídeo mostra ele já dentro de uma viatura com vidro quebrado, pedindo para chamar “o sargento” para ser liberado e xingando a polícia. “Eu não sou criminoso”, diz em outro momento. Ele teria quebrado o vidro da viatura. O POVO Onlineoptou por não divulgar os vídeos.
O ator está em Pernambuco com a namorada Pally Siqueira para divulgar o documentário “Eu Sonho Para Você Ver”, que investiga samba de coco, tradição musical no Sertão do estado. O filme, comandado por Fábio e Pally, foi lançado neste sexta-feira, 23, na cidade de Arcoverde.
Ainda na sexta, ele publicou foto no Instagram falando sobre a exibição do filme, que teria sido exibido nos telões do palco principal do São João de Arcoverde.
O POVO Online tentou falar com a Polícia Militar de Pernambuco e com a assessoria de imprensa do ator, mas as ligações não foram atendidas.
 
Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: