Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
César Filho vai processar a Globo
Publicada em
• Zeudir Queiroz
César Filho foi titular do Globo de Ouro de abril de 1987 a agosto de 1988
Por não estar recebendo os honorários referentes à reprise do Globo de Ouro, que vem sendo exibido no Canal Viva, César Filho, agora contratado da Record, representado pelo advogado Sylvio Guerra, entrou na justiça contra a Globo.
Segundo o site O Fuxico, a emissora já foi notificada para apresentar o contrato que conste o quanto ele deve receber.
“A atração tem sido represada com a imagem do meu cliente desde 2012. Se não houver atenção da Globo em pagar o que deve a ele, a título de direitos conexos conforme nossa notificação , tomarei medidas judiciais cabíveis”, disse o advogado do apresentador.
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.