Bilionário cearense Binho Bezerra e esposa Luciana são encontrados mortos em São Paulo

Binho era sócio da administradora de consórcios Ademicon e mantinha outros negócios em diversas áreas, como no setor imobiliário

Foto: Arquivo Pessoal
O banqueiro José Bezerra de Menezes, conhecido como Binho Bezerra, e a esposa Luciana foram encontrados sem vida neste sábado (9) em condomínio em Guarujá, litoral de São Paulo. Inicialmente, a suspeita é de que a causa das mortes pode estar ligada a um possível vazamento de gás na residência. O casal estava passando o feriadão prolongado de 7 de setembro em uma casa de veraneio que faz parte de um condomínio fechado de residências na Praia do Iporanga. Binho nasceu em Olinda (PE), é engenheiro civil e tornou-se o presidente de banco mais jovem do País, quando foi empossado aos 38 anos. O BicBanco, hoje CCB Brasil, foi fundado em 1938 pelo seu pai, Humberto Bezerra, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.
O empresário era sobrinho do ex-governador Adauto Bezerra. Binho era sócio da administradora de consórcios Ademicon e mantinha outros negócios em diversas áreas, como no setor imobiliário.

Binho Bezerra e esposa morrem em São Paulo

No último ranking de bilionários da Forbes, Binho apareceu como o 10º empresário com maior fortuna do Ceará. No Brasil, ele ocupa a posição 205º, com uma fortuna de R$ 1,55 bilhão. Binho Bezerra recebeu o título de cidadão cearense na Assembleia Legislativa do Ceará, em 2013. Ele e a esposa Luciana deixam três filhos.
Com informações do GCMAIS  
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: