Alguns funcionários do SBT, entre eles artistas da emissora, estão descontentes com os comentários feitos pela âncora Rachel Sheherazade no ‘SBT Brasil’.
Um dos motivos da indignação foi a defesa de Rachel pela nomeação do deputado federal Marcos Feliciano à Comissão dos Direitos Humanos. Segundo o jornal Folha de São Paulo, os funcionários planejam fazer um abaixo-assinado, classificado como: “Rachel não nos representa”, que será encaminhado a direção da emissora.
Marcelo Parada, diretor de Jornalismo do SBT, falou que qualquer âncora da emissora pode emitir suas opiniões, em entrevista para a Folha de São Paulo.
Do O Povo
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeitura de Caucaia inicia pagamento de aposentados e pensionistas - 24 de julho de 2026
- Cid aposta em vitória de Elmano no 1º turno e confirma pré-candidatura ao Senado - 23 de julho de 2026
- Padre Sebastião Firmiano morre após acidente na BR-122 e comove fiéis do Sertão Central - 23 de julho de 2026
