Coordenação e Conselho da Merenda Escolar farão reunião de planejamento

VarA merenda escolar servida aos estudantes das escolas públicas de Várzea Alegre segue rigorosamente um padrão de qualidade, segundo o coordenador Damião Ferreira.

Ainda, segundo Ferreira, nada funciona sem um bom planejamento e por essa razão, a Coordenação da Merenda Escolar e o Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE farão reunião nesta quarta-feira, dia 19, às 08h, na Secretaria de Educação, para debater a seguinte pauta:

– Planejamento do Cardápio de 2015;

– Avaliação do Cardápio de 2014;

– Prestação de Contas efetivas do PNAE 2013;

– Prestação de Contas Prévia e Simplificada de 2014.

Para Damião Ferreira, esse encontro se traduz da mais alta importância por tratar da merenda servida nas escolas, bem como da qualidade do cardápio da merenda escolar. Outro grau de elevada importância, de acordo com Ferreira, é a análise de contas do PNAE 2013.

Estão convidados para esta reunião todos os integrantes do Conselho Municipal de Alimentação Escolar e demais interessados no assunto.

Segundo Damião Ferreira, a determinação do prefeito Vanderlei Freire (PSD) é que a merenda chegue para as escolas e atenda aos alunos com qualidade e de forma eficiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Várzea Alegre

Zeudir Queiroz

One thought on “Coordenação e Conselho da Merenda Escolar farão reunião de planejamento

  1. Ricardo Damasceno disse:

    Tem que investigar esses municípios que somem com o dinheiro da merenda das crianças, não deixem de dá uma olhada especial para o município de Santarem Novo, no estado do Pará. tem gente esperta por aqui.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: