Um casal descobriu um verdadeiro tesouro enterrado em seu quintal. Eles encontraram uma lata de moedas antigas de ouro, as quais são avaliadas em US$ 10 milhões (cerca de R$ 23,4 milhões).Moradores de Sierra Nevada, eles encontraram uma vasilha e resolveram escavar mais. Foi então que acharam um total de oito latas, as quais estavam cheias de moedas de ouro.
O casal que está sendo tratado de forma anônima ainda pôde ter a coleção em ótimo estado, visto que as moedas estão com excelente aparência.
Fonte: http://acarifotosefatos.blogspot.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
- Lula lidera corrida presidencial de 2026 e abre 8,5 pontos sobre Flávio Bolsonaro, aponta Vox Brasil - 5 de junho de 2026
