Quase no encerramento do exercício financeiro de 2011, o parlamentar conquistou recursos no Ministério do Turismo no valor de 975 mil reais para pavimentação em pedra tosca da estrada de acesso da BR 222 até a Vila do Rosário. Nessa localidade está situada a Pedra do Frade, o principal ponto turístico de Itapajé e que deu inclusive origem ao nome da cidade.
A Pedra do Frade consiste em uma agulha de granito com o formato de um frade ajoelhado, monumento natural que pode ser vista de todos os ângulos do município, inclusive por quem passa na BR 222.
Com os recursos, Danilo Forte deseja que o turismo, bastante procurado pelos praticantes de trilhas, seja fortalecido no município gerando renda para Itapajéfonte: Avol
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Ceará amarga novo tropeço e liga sinal de alerta na luta contra o rebaixamento - 22 de julho de 2026
- Prefeitura de Caucaia realiza Dia D de Multivacinação no próximo dia 25 de julho - 22 de julho de 2026
- Governo amplia Plano Brasil Soberano e destina R$ 18,5 bilhões à indústria e exportadores - 22 de julho de 2026
