Se a vida do Ceará já estava complicada sem Mota, Eusébio, Jardel, Robston e Everton, agora o Alvinegro terá mais um desfalque. O atacante Romário levou uma pancada no joelho no treino desta terça-feira (24) e virou dúvida para o duelo contra o Paraná, em Curitiba/PR, neste sábado (28).
Segundo o médico do Ceará, Dr. Gustavo Pires, o atleta tem um edema contusional na articulação do joelho e fará tratamento até quinta-feira (26), quando haverá uma reavaliação e a confirmação se Romário estará disponível para a partida de sábado.
Caso o atacante não seja liberado para o confronto contra o Paraná, a tendência é que Romário seja uma opção para o técnico PC Gusmão já para o jogo seguinte, contra o Boa, no Estádio Presidente Vargas, na próxima terça-feira (31).
Do Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Ceará amarga novo tropeço e liga sinal de alerta na luta contra o rebaixamento - 22 de julho de 2026
- Prefeitura de Caucaia realiza Dia D de Multivacinação no próximo dia 25 de julho - 22 de julho de 2026
- Governo amplia Plano Brasil Soberano e destina R$ 18,5 bilhões à indústria e exportadores - 22 de julho de 2026
