Marinho marca nos acréscimos e garante a classificação do Fortaleza na Sul-Americana

Foto: Reprodução
O Fortaleza está nas quartas de final da Sul-Americana pela primeira vez na história! A classificação veio de forma sofrida, com um empate aos 45 minutos do segundo tempo com gol de Marinho, em cobrança de falta fazendo 1 a 1 após o Libertad ter aberto o placar ainda no primeiro tempo.
Agora o Fortaleza aguarda o vencedor de América/MG e Bragantino para saber quem enfrentará nas quartas de final da competição internacional.
O jogo começou com o Libertad mais à vontade que os donos da casa no Castelão. Com mais posse de bola, o time paraguaio chegou oferecendo perigo, enquanto o Leão criava chances e desperdiçava todas, errando finalizações e passes.  Até que aos 43, o Libertad abriu o placar com Espinoza, em chute forte na entrada da área.
O Leão foi outro time no segundo tempo. Em investidas ao ataque, o Tricolor perdeu muitas chances de empatar a partida com direito até a bola na trave. Após a expulsão do jogador Óscar Cardozo, pelo lado paraguaio, Marinho cobrou falta perfeita no ângulo e deixou tudo igual para a festa dos mais de 50 mil tricolores no Castelão. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: