Um vereador do município de Ubajara, na Serra da Ibiapaba, foi detido, na noite de ontem, depois de furar uma blitz montada na Avenida da Abolição, no bairro Meireles. Segundo a Polícia, depois de receber ordem de parar, ele teria acelerado contra os agentes que estavam fazendo a fiscalização na via.
Conforme a PM, os militares que estavam no local detiveram o infrator. O vereador teria tentado reagir à prisão, mas acabou sendo conduzido até a viatura.
O homem, que não teve a identidade divulgada, foi algemado e encaminhado ao 2ºDP (Aldeota) para ser ouvido e autuado pelo delegado plantonista. O procedimento contra ele estava em andamento até o fechamento desta edição.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Capacitação fortalece atuação de merendeiras e merendeiros da Rede Municipal de Caucaia - 28 de julho de 2026
- União Brasil e Progressistas contestam apoio da federação a Ciro Gomes - 28 de julho de 2026
- Grupo Mateus fecha 29 lojas e corta mais de 6 mil empregos em ampla reestruturação em 2026 - 28 de julho de 2026
