Irmãos adolescentes são baleados após expulsão de comunidade em Caucaia

O tiroteio aconteceu no Parque Potira, em Caucaia, quando os dois andavam na rua

Foto: Reprodução
Dois irmãos adolescentes, um de 13 anos e outro de 14, foram baleados em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com um deles tendo sido encontrado morto. Conforme levantado, os dois foram atingidos por criminosos após terem sido “expulsos” da comunidade onde residiam, no município.
Equipes policiais estiveram no local após o ocorrido, para apurar detalhes sobre a ocorrência. O irmão mais velho, Gabriel, de 14 anos de idade, morreu no local. Já o mais novo, Emanuel, de 13 anos, foi encontrado com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi socorrido para uma unidade hospitalar.
O tiroteio aconteceu durante a noite, quando os dois andavam pela Rua Anagé, no Parque Potira, em Caucaia, quando uma dupla em uma motocicleta avistou os irmãos. Os indivíduos se aproximaram e o garupeiro desceu, logo em seguida atirando várias vezes na direção dos adolescentes. Os dois ficaram caídos na calçada até que a equipe do Samu chegasse ao local. Conforme relatado, o crime ocorreu nas proximidades da casa da mãe dos dois garotos. Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) se dirigiram até o local da ocorrência, com diversas viaturas podendo ser vistas na via pública nas horas que sucederam o ataque. Também foram acionadas equieps da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que investiga o caso por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: