Dois caucaienses disputam vagas para Câmara Federal

Nas eleições que serão realizadas no próximo mês de outubro os eleitores do município de Caucaia terão duas opções de votar em candidatos nascidos na cidade que estão disputando vagas para o cargo de deputado federal. Trata-se do ex-vereador Deuzinho Filho que vem pelo partido Pros e o atual vereador Dimas Matias da Silva, filiado ao Avante.
Opositor a atual gestão municipal, Deuzinho, compõe um novo cenário de grupo político no município que tem a frente o deputado federal e candidato a deputado estadual, Vitor Valim (Pros). De forma independente, Filho, vem agregando lideranças e unindo forças em prol de sua candidatura.
Conforme Deuzinho seu mandato vai ter como alicerce quatro núcleos: apoio a criação da Universidade Federal em Caucaia, apoio às ações de combate às drogas, correção da tabela do SUS e incremento do programa primeiro emprego para os Jovens.
Já o vereador e candidato Dimas (Avante) é aliado incondicional do prefeito Naumi Amorim. Tem focado sua campanha em visitas por toda Caucaia e cassadinha com a candidata a deputada estadual, e primeira dama, Erika Amorim (PSD). Dilmas assegura que vai defender os interesses do município em Brasília. “Também vamos intensificar a campanha de rua”, anuncia.
Para ser eleito o aliado do prefeito Naumi Amorim, Dilmas, tem a estratégia de espera tirar uma faixa de 10 mil votos em Caucaia e completar sua votação em outras cidades do interior do Ceará.
Tanto Deuzinho, como Dimas, são as únicas duas opções genuinamente caucaiense, num panorama de quase 210 mil eleitores aptos a votarem na cidade, que disputam a vaga para deputado federal nestas eleições 2018.
Fonte: /jangada.online/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: