Cid Gomes anuncia mudanças no secretariado

O Governador Cid Gomes anunciou, no início da noite desta quinta-feira, 5, em sua fan page na rede social Facebook, que fará mudanças nas Secretarias de Estado. “Amanhã devo anunciar mudanças nas Secretarias de Estado”, postou Cid.

O jornalista Felipe Patury disse em seu blog que oito pastas terão novos secretários no início da próxima semana. Segundo o jornalista, nos últimos dois dias, o governador conversou com os demissinários e fez os convites para seus sucessores. Além disso, de acordo com Patury, todos aqueles que tem a pretensão de concorrer na eleição de 2014 deixarão o governo.

A intenção de Cid seria prevenir a descontinuidade da gestão, no ano eleitoral, e garantir que 2014 será produtivo. Não está descartado que o anúncio de amanhã seja oportunidade para fazer alterações em secretarias que estão em dificuldades.

Atualmente, os secretários com mais possibilidades de disputar a eleição no ano que vem são: Mauro Filho (Fazenda), Nelson Martins (Desenvolvimento Agrário), Francisco Pinheiro (Cultura), Camilo Santana (Cidades), Gony Arruda (Esporte), Ferruccio Feitosa (Copa), Evandro Leitão (Trabalho e Desenvolvimento Social), Paulo Henrique Lustosa (Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente) e Fernando Oliveira (Procuradoria Geral do Estado).

Fonte:  O POVO Online, com informaçõe da repórter Lucinthya Gomes 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.