Aliança Caucaia Seguindo em Frente tem Naumi Amorim para prefeito e Enéas Goes para vice-prefeito

Partido Social Democrático (PSD) de Caucaia, homologou, na noite desta quarta-feira (16), a candidatura à reeleição do prefeito Naumi Amorim para 2021-2024, numa coligação com sete partidos:

  1. PSL.
  2. PDT.
  3. PTB.
  4. Democracia Cristã.
  5. Avante.
  6. Solidariedade.
  7. Democratas.
Naumi Amorim terá como candidato a vice-prefeito o presidente da Câmara Municipal de Caucaia, vereador Enéas Goes (PSL). A convenção municipal realizada na Sede do PSD Municipal, no Parque Potira II foi conduzida pela presidente PSD-Caucaia, deputada estadual Érika Amorim. Estiveram presentes na convenção o presidente estadual do PSD, Domingos Filho, e os deputados federais Domingos Neto (PSD) e Heitor Freire (PSL).
Em sua fala, Naumi Amorim enfatizou a disposição de continuar trabalhando por uma Caucaia mais forte. “É com muito orgulho que oficializamos a nossa candidatura para a reeleição. Caucaia entrou no rumo no desenvolvimento, no rumo das grandes obras, dos grandes investimentos, e não pode parar. Estamos no caminho certo”, disse.

Para o presidente estadual do PSD, ex-vice-governador Domingos Filho, “Caucaia pulsa o desenvolvimento e tem em Naumi um representante íntegro, com vocação de trabalhador”.

Presente na Convenção, Domingos Neto, coordenador da bancada federal do Ceará no Congresso Nacional, enfatizou o volume de obras executadas e em andamento em Caucaia. “Hoje podemos olhar com muito orgulho a grande quantidade de intervenções no município, obras possíveis porque Naumi é corajoso. Hoje, ele tem plenas condições de exercer um segundo mandato para continuar honrando o caucaiense”, comentou o deputado federal Domingos Neto.
Érika Amorim classificou como emocionante a homologação da candidatura de Naumi. “Hoje é possível ver mudanças concretas em Caucaia. As famílias voltaram a ter vidas mais dignas. Oficializamos aqui a oportunidade de continuar um importante trabalho”, disse a presidente do PSD-Caucaia.

“Fico honrado em compor essa chapa. Naumi teve coragem de promover grandes mudanças no município e, agora, encabeço com ele essa missão de continuar trabalhando pelo povo”, disse o candidato a vice-prefeito Enéas Goes (PSL).

A homologação à candidatura de Naumi Amorim recebeu manifestações de apoio em vídeo do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e de presidentes dos partidos que compõem a Coligação ‘Caucaia Seguindo em Frente’.

Durante a convenção municipal (que seguiu as Indicações Sanitárias do Tribunal Superior Eleitoral-TSE no contexto da Pandemia da Covid-19, como o Distanciamento Social, a disponibilização de álcool em gel 70% e uso obrigatório da Máscara), foram homologados 24 candidatos a vereador.

SAIBA MAIS – Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) é o segundo maior colégio eleitoral do Ceará. Tem uma população de cerca de 360 mil habitantes e conta com mais de 222 mil eleitores (dados do Anuário do Ceará 2020).

Com informações  foto da Assessoria de Imprensa da Coligação ‘Caucaia Seguindo em Frente’.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.