
A maratona do Enem teve início às 12h30 com as provas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas. No próximo domingo (25), os estudantes vão responder 45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, e 45 questões para Matemática e suas Tecnologias, além de serem submetidos à redação.
Richelma Sousa, 30, conta que a prova estava bem elaborada. “É a segunda vez que faço o Enem e não tenho do que reclamar. O nível estava bem avançado. Agora, precisa melhorar o nível de ensino das escolas públicas para nivelar com as particulares”, afirma a candidata, que deseja ingressar no curso de Direito.
Os participantes puderam sair das salas após duas horas desde o início das provas. No Ceará, 458.068 candidatos tiveram até às 17h para responder as questões do primeiro dia de exame.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeito de Quixadá anuncia afastamento temporário por orientação médica - 7 de junho de 2026
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
