Em encontro com evangélicos, Dilma faz discurso político e cita a Bíblia Sagrada

Dilma falou por mais de meia hora. No discurso lido, a presidente falou várias vezes “graças a Deus” e elogiou o trabalho social da Assembleia de Deus

 
Dilma durante discurso no evento: "Eu acredito naqueles que creem e no poder da oração" FOTO: ARQUIVO/AG. BR
Dilma durante discurso no evento: “Eu acredito naqueles que creem e no poder da oração”
FOTO: ARQUIVO/AG. BR
De olho no voto dos evangélicos em busca de apoio para sua reeleição, a presidente Dilma Rousseff (PT) fez nesta sexta-feira (8) um aceno aos religiosos sustentando que “é importante crer” e disse acreditar no poder da oração.

Com um discurso com várias citações eexpressões religiosas, a petista recorreu duas vezes a um salmo para afirmar que “o Estado é laico, mas feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor”.

“Eu acredito naqueles que creem e no poder da oração. Na bíblia, está escrito que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Não se esqueçam de orar por mim. Eu estarei contando muito com isso”, afirmou Dilma.

A presidente participou na manhã desta sexta (8) do encerramento de congresso daAssembleia de Deus, no Brás, na região central do São Paulo, com mais de 5.000 pastoras e missionárias da ala comandada pelo bispo Manoel Ferreira, que apoia seu adversário Pastor Everaldo (PSC).

Dilma falou por ma is de meia hora. No discurso lido, a presidente falou várias vezes “graças a Deus” e elogiou o trabalho social da Assembleia de Deus. A petista afirmou ainda que nunca um governo valorizou tanto a família e que ela cumpriu a promessa eleitoral de 2010.

Segundo relatos de pastoras, nos últimos dias, o comando da Assembleia de Deus de Madureira recomendou que elas evitassem qualquer manifestação que pudesse ser interpretada como contrária a Dilma no culto.

Ao final, o Bispo Manoel Ferreira elogiou Dilma. “Nunca ouvi antes um presidente reconhecer os trabalhos da Assembleia de Deus. Ninguém nunca falou como a senhora falou, queria mostrar a diferença. Fiquei muito satisfeito, saímos com a alma lavada”, afirmou.
O pastor Samuel Ferreira disse reforçou os elogios. “Me senti gente hoje. Me senti reconhecido como ser humano”. Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: