Ceará vence o Corinthians e entra firme na briga por uma vaga na Taça Libertadores

Vina abriu o caminho para a vitória do Ceará. Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

Uma vitória para embalar o time na luta por uma vaga na Taça Libertadores. Esse foi o sabor do triunfo do Ceará, venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (25), na Arena Castelão.

Com o resultado, o Ceará salta para 49 pontos em 35 jogos, ganha mais uma posição na tabela e termina a 35ª rodada da Série A do Brasileirão na 8ª colocação.

A noite do Vovô começou empolgante, com Vina abrindo o placar logo aos seis minutos, em gol marcado por Vina, que vem crescendo de rendimento na reta final do Campeonato. A partir daí, o Ceará apostou em jogadas de contra-ataque, cedendo espaço ao Corinthians.

Na etapa final, a pressão corintiana aumentou e Roger Guedes conseguiu empatar o jogo aos 39 minutos do 2º tempo. Mal deu tempo comemorar. Dois minutos depois, o colombiano Yony González, que entrou no decorrer do jogo, balançou as redes e decretou a vitória do Ceará.

Próximo jogo do Ceará

O Ceará só volta a campo na próxima terça-feira (30) para enfrentar o Flamengo, em jogo marcado para as 20h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Fonte: https://gcmais.com.br/