Ceará empata com o Fluminense e completa o 6º jogo de invencibilidade no Brasileirão

Ceará, de Mendoza, criou oportunidades claras de gol. Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Ceará e Fluminense não saíram de um empate sem gols na noite desta quarta-feira (7), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o resultado, o Alvinegro ampliou sua sequência para seis jogos de invencibilidade no Campeonato (com quatro empates e duas vitórias). O Vovô agora soma 14 pontos em 10 jogos e ocupa o 9º lugar na tabela, à frente do Flu, que é o 10º, também com 14 pontos, mas com um saldo de gols inferior.

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um jogo muito truncado, de muitas faltas e pouco potencial criativo nas jogadas de ataque. Na etapa final, as duas equipes até tiveram boas chances de marcar, mas falharam no arremate ou esbarraram nos goleiros. Foi assim na melhor chance do Flu, em chute colocado de Caio Paulista, que o goleiro Richard defendeu com a ponta dos dedos.

O Ceará volta a campo para enfrentar o Cuiabá no próximo domingo (11), às 18h15min, na Arena Pantanal, em Cuiabá, em um dos jogos que fecha a 11ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://gcmais.com.br/