BBB22: cearense Viny é eliminado com 55,87%

(crédito: Reprodução/Rede Globo)
O jovem que foi uma promessa desde a primeira chamada, chegando a ganhar 3 milhões de seguidores antes mesmo de entrar na casa, foi eliminado do Big Brother Brasil com 55,87% dos votos. Viny deixou o reality nesta terça-feira (15/3) após uma participação apagada e decepcionante. O surfista Pedro Scooby teve 4,62%, enquanto Gustavo recebeu 39,51%.

Viny não conseguiu entregar o humor que prometeu. E, mais do que isso, teve a participação completamente ofuscada por uma “relação” difícil de assistir com Eliezer.

Nas últimas semanas, o mais próximo de um destaque que ele conseguiu foi pelas tentativas de fazer graça no ao vivo, onde sempre dava um jeito de fingir que caiu ou fazer caras e bocas.

“Eu tinha a faca e o queijo na mão, mas joguei o queijo fora e enfiei a faca no c*”, disse o participante na última festa, em cena que foi reprisada na edição desta terça, quase como um aviso da eliminação que viria a seguir.

Mesmo não tendo agradado do lado de fora, Viny era bastante querido dentro da casa. Só foi ao paredão por um erro de Gustavo, que entendeu que Eliezer estava imune e indicou o aliado dele.

Parte da decepção que Viny causou teve culpa do público, que esperava um Gil do Vigor 2.0 apenas pelo menino ser gay e nordestino. “As pessoas também falavam que eu seria o próximo Gil do Vigor. Eu não queria que as pessoas me enxergassem como outra pessoa. Eu queria que elas me enxergassem com o primeiro eu”, desabafou Vyni na última festa. Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: