Arena Castelão é liberada para jogo entre Ceará e Atlhetico-PR

Horário da partida, no entanto, foi antecipado para 16 horas
Incêndio atingiu Arena Castelão | Foto: Matheus Sousa / GCC
Ceará e Atlhetico-PR entram em campo neste domingo (31), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O horário da partida foi antecipado, após discussão entre representantes da administração do estádio, Federação Cearense de Futebol (FCF) e Corpo de Bombeiros. Havia um impasse sobre a realização do jogo, uma vez que parte da Arena Castelão foi atingida por um incêndio neste sábado (30). Mais cedo, a assessoria de comunicação do Alvinegro informou que o clube seguia concentrado para jogar no horário e local acertados anteriormente. Procuramos o time para comentar a mudança, mas não houve retorno. De acordo com a Federação Cearense de Futebol, optou-se pela antecipação do horário por conta da iluminação do estádio.

Último treino

Mesmo sob chuva forte, o Ceará treinou, neste sábado, no Porangabuçu, e encerrou a preparação para a partida de amanhã contra o Athletico. O duelo contra os paranaenses é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No 1º turno, empate em 0 a 0 na Arena da Baixada.

Laudo sobre incêndio

Após o fogo na Arena Castelão, em Fortaleza, ser debelado pelo Corpo de Bombeiros, equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) fizeram uma vistoria para saber se a estrutura foi danificada. O laudo técnico já começou a ser elaborado e deve ser divulgado em até 30 dias, apontando as possíveis causas do incêndio. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: