O técnico do Ministério da Integração, Daniel Reis Mendes, em comitiva com a secretária de Infra-estrutura, Juçara Peixoto da Silva, e engenheiros visitaram a praia do Icaraí. A visita técnica tem o intuito de avaliar o pedido de estado de emergência decretado pelo prefeito Dr. Washington.
O resultado do pedido de estado de emergência será divulgado ainda nesta próxima semana.
Pedido de Emergência
O prefeito Dr. Washington decretou estado de emergência por causa do avanço do mar na praia do Icaraí. O pedido foi encaminhado para o Ministério da Integração Nacional. Após a homologação do estado de emergência pelo órgão federal, o município pretende por em prática ações emergenciais para amenizar a situação do avanço da mar na praia do Icaraí.
O avanço do mar na praia do Icaraí, no município de Caucaia, preocupa moradores, visitantes e empresários. Após destruir barracas e uma das faixas da Avenida Litorânea, as ondas estão perto de atingir áreas residenciais da orla.
Fonte: Blog de Caucaia
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeito de Quixadá anuncia afastamento temporário por orientação médica - 7 de junho de 2026
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
