SEBRAE destaca Caucaia na Feira do Empreendedor

SebraeA 6ª edição no Ceará da Feira do Empreendedor realizado no Centro de Eventos do Estado destacou o trabalho realizado pelo município de Caucaia. O evento fomenta a geração de negócios por meio da exposição de oportunidades, produtos e serviços.
A Feira do Empreendedor reuniu no mesmo espaço as informações sobre abertura de empresas, tecnologia, cursos, treinamentos direcionados para o desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora.
Com o intuito de promover o encontro entre o empreendedor e o conhecimento, o SEBRAE em parceria com o Governo Municipal de Caucaia, através da SETEM – Secretaria Municipal de Trabalho Emprego e Empreendedorismo disponibilizou uma parceria para participação no evento.
A FEIRA DO EMPREENDEDORISMO 2014 contou com ambientes voltados para o atendimento aos potenciais empreendedores e empresas já existentes, divididos entre a área de atendimento do SEBRAE e instituições parceiras; oportunidades de negócios e tendências de mercado, inovação e tecnologia; negócios sustentáveis; economia criativa e educação empreendedora, contemplando palestras, cursos e oficinas.
*Com informação do Setem
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: