Jovem de 22 anos foi visto realizando assaltos em dois postos de combustíveis do município do Crato na companhia de outro suspeito, ainda procurado.

Os militares foram até o local onde foi informado que o suspeito estava e este confirmou a participação no crime. Ele e outra pessoa são suspeitos de render um motoboy e tomar a motocicleta dele para em seguida praticar uma série de assaltos na região.
Em dois postos de combustíveis, os homens foram flagrados rendendo as vítimas e levando cerca de R$ 800, além de carteiras e aparelhos celulares.
Após identificar o irmão, o policial o denunciou e indicou o paradeiro dele para os outros colegas da corporação, que foram ao endereço e realizaram a prisão dele. O agente de segurança pediu desculpas à população pelos assaltos praticados pelo irmão e que não imaginada que o parente fosse envolvido com ações criminosas.
O jovem foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato, onde se encontra preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga as imagens dos assaltos para tentar identificar e prender o outro suspeito.
- Caucaia decreta luto oficial de três dias pela morte de Ernani de Queiroz Viana - 28 de abril de 2026
- Suspeito de matar adolescente em Deputado Irapuan Pinheiro é preso no interior do Ceará - 28 de abril de 2026
- Câmara Municipal de Caucaia aprova nota de repúdio contra vereador por crime ambiental - 28 de abril de 2026
