Padrasto esconde celular no teto e filma enteada de 12 anos no banheiro

Jovem de 12 anos percebeu o crime e pediu ajuda à mãe, que denunciou o companheiro. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Um agricultor de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (25), em Porteiras, a 530 km de Fortaleza, por fazer imagens da enteada, de 12 anos, quando ela tomava banho. Segundo a Polícia Militar, a adolescente tomava banho no fim da tarde quando percebeu o aparelho celular no teto do banheiro.

A jovem comunicou o fato para a mãe, e disse que o objeto pertencia ao padrasto. A mãe esperou o padrasto pegar o celular e flagrou a ação. A mãe e a adolescente foram até a delegacia plantonista localizada no município de Brejo Santo. Foi registrado um boletim de ocorrência.

Após as denúncias, uma equipe da PM foi até o local e encontrou o homem no entorno da residência da família, com duas bolsas com roupas e documentos pessoais. O suspeito e o celular resgatado pela família da adolescente foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo.

Ainda segundo a polícia foi aberto um inquérito policial pelo crime de registro não autorizado da intimidade sexual, com até um ano de reclusão, podendo ter a penalidade aumentada em razão do parentesco com a vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo.

As informações podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: https://g1.globo.com/