II Amostra de Dança em Itapiúna revela talentos de crianças e adolescentes atendidos pelo o Ceacri‏

DançaVisando promover a troca de experiências entre os diversos grupos de dança surgido nas oficinas educativas e fortalecer os vínculos entre os participantes e a comunidade, o Centro de Apoio à Criança (CEACRI) realizou na noite da última sexta-feira, dia 28, a II Amostra de Dança.
O evento realizado na praça central de Itapiúna reuniu uma multidão que ficou encantada com simpatia, habilidade e desenvoltura das crianças e adolescentes atendidas pelo o Ceacri e entidades parceiras. “A amostra surgiu da necessidade de mostrar os resultados dos projetos sociais com dança e oportunizar a participação das crianças e adolescentes’’ destacou o Gestor da entidade, Erivaldo Paiva.
O evento contou com as seguintes apresentações: Grupo Baby Clas princesas Bailarinas da sede do Município; Grupo Baby Class, ás pequenas bailarinas de Caio prado; Baby Ballet de Palmatória; Grupo de Meninas e Meninos do Ballet da sede; Grupo de Dança Pecs Dance; Arte & Movimento da Comunidade do Vale do Candéia; Bailarinas Top do distrito de Palmatória; Grupo de Dança Dançarte; Grupo Rosas do Ballet das localidades de Fazenda Velha e Poço da Tabua; Grupo PACC Dance; Grupo Passos Talentosos do distritos de Itans; Grupo Red’s Boys e Grupo performance da localidade Poço da Tabua. E os professores, Marcela e Maxon Gonçalves, encerraram as atrações da noite com a dança Ballet e Hip Hop.
Saiba Mais:
O Centro de Apoio à Criança é uma entidade sem fins lucrativos que dedica-se à promoção do desenvolvimento humano e social de crianças, adolescentes e jovens, com estreita participação da família e da comunidade, com ações nas áreas de saúde, educação, socialização, nutrição, lazer, dentre outros. Das primeiras letras às primeiras palavras, cada criança tem apoio e acompanhamento indispensáveis para seu desenvolvimento educacional, além de receber alimentação e apoio pedagógico com material escolar, gratuitos, durante o ano todo.  Fonte: http://www.itapiunanews.com.br/  
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: