A mãe pediu para que o casal cuidasse da menina enquanto buscava sementes para plantação. Suspeito de 71 anos foi autuado por estupro de vulnerável.

Um idoso de 71 anos foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável contra a vizinha, uma criança de 9 anos, na zona rural da cidade de Orós, interior do Ceará. A captura do suspeito aconteceu nesta segunda-feira (24).
Conforme o delegado Glauber Ferreira, titular da Delegacia Regional de Icó, para onde o suspeito foi levado, a criança foi deixada na casa do suspeito pela mãe e ficou sob a responsabilidade dele e da mulher, enquanto a genitora buscava sementes para a plantação. O idoso aproveitou o momento em que a companheira dele tomava banho para cometer o abuso.
“A mulher ao tomar banho o suspeito aproveitou-se e violentou sexualmente essa criança. A criança foi submetida ao exame sexológico na Pefoce, que comprovou as lesões causadas pelo suspeito”, afirma o delegado.
A mãe percebeu a violência contra a criança ao retornar para casa e notar o comportamento diferente da filha. Ela acionou a polícia.
O homem, que confessou o crime, foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde foi atuado por estupro de vulnerável. Uma peça íntima da vítima foi apreendida e será periciada. O caso é investigado pela unidade policial.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Chacina deixa quatro mortos e duas crianças feridas em Monsenhor Tabosa - 24 de maio de 2022
- Fortaleza registra primeira morte por chikungunya em 2022 - 24 de maio de 2022
- Sergio Moro vira réu em ação por suposto prejuízo na Lava Jato - 24 de maio de 2022