Projeto Rádio G21: últimos dias para inscrição em curso sobre gestão, da Acert

Curso é ofertado de forma gratuita e acontecerá remotamente durante o mês de dezembro

Foto: Engaja

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – Acert, está com inscrições abertas para o curso Gestão de Produtos, Serviços e Marcas, que inicia em quatro de dezembro. A formação é totalmente gratuita e faz parte do projeto Rádio G21 da Acert, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac. As inscrições vão até o dia 28 de novembro, e podem ser feitas através do site oficial da Acert ou formulário: https://forms.gle/8BBNGUGics5rYqsW7.

O curso é voltado para a área de gestão de pequenas e médias empresas de rádio e acontecerá entre os dias 4 a 13 de dezembro, no turno da noite, das 18h30 às 21h30, de forma online. Afro Lourenço, presidente da Acert, explica que o projeto foi pensado para auxiliar no crescimento das rádios cearenses.

“O projeto Rádio G21 deve ser desfrutado pelas emissoras de pequeno e médio porte, para que avancem e obtenham mais conhecimento sobre as novas tecnologias digitais e gestão empresarial, que serão usados tanto no setor de comunicação, quanto no setor comercial, para captar anunciantes. Quanto mais competitiva uma empresa for, mais ela tende a ganhar espaço e novos anunciantes, e, consequentemente, crescer no mercado”, afirmou Afro.

SERVIÇO

Curso Gestão de Produtos, Serviços e Marcas.

Gratuito

Inscrições: até 28.11.

Início do curso: 04/12 a 13/12.

Segunda a quinta-feira, das 18h30 às 21h30

Link para inscrição: https://forms.gle/VEbnKx5AJuDRwf7k6

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: