Policiais militares são mortos em bar na capital e câmera registra fuga

Com este crime, sobe para oito agentes de segurança brutalmente assassinados no Ceará

Três policiais militares foram assassinados nesta quinta-feira (23), enquanto almoçavam em um bar, no cruzamento entre as ruas São Manoel com Padre Arimateia, no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza.

Policiais militares almoçavam em bar, quando os suspeitos chegaram. (Foto: WhatsApp/TV Cidade)

Testemunhas informaram que os suspeitos se aproximaram em um carro, dispararam várias vezes e fugiram. Em seguida, abandonaram o veículo usado durante o crime e seguiram em um Palio. Uma câmera de segurança registrou parte da fuga.

As vítimas foram identificadas como tenente César Gomes, tenente Cavalcante e subtenente Augusto. Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que “a ocorrência ainda encontra-se em andamento e as informações pertinentes aos fatos serão divulgadas posteriormente”. 

Conforme a Associação de Profissionais de Segurança do Ceará (APS), com estes três, sobe para oito profissionais da segurança mortos este ano. Destes, seis eram policiais militares.

Suspeitos presos

Horas após o triplo homicídio, dois suspeitos de participação nos crimes foram encontrados em uma casa no bairro Parque São José, em Fortaleza. A dupla disparou contra os policiais militares que faziam busca na região, após receberem denúncias sobre a comemoração das mortes dos agentes de segurança.

Um dos homens foi rendido e o outro foi baleado. Socorrido, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e passa bem. Outros envolvidos estavam na casa, mas conseguiram fugir por meio do telhado. Aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) rondam a região.

Com informações do CNews

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.