GOVERNO DO ESTADO INAUGURA MAIS DUAS DELEGACIAS

O secretário de Segurança e Defesa Social do Estado, Francisco Bezerra, entrega nesta quinta-feira (26), duas delegacias: o 15º Distrito Policial, em Fortaleza, e a Delegacia do município de Aracoiaba. As solenidades fazem parte do calendário de inaugurações de cinco delegacias que serão entregues à população até o dia dois de fevereiro.
A primeira solenidade acontece às 10 horas com a entrega da delegacia do município de Aracoiaba. Para a construção do prédio e equipamento da delegacia, incluindo viatura, informática e mobília, o Governo do Estado investiu um total de R$ 1.210.170,73. No efetivo da delegacia, oito policiais militares e três civis, além da delegada Janaína Saraiva Silveira Braga.
Já a inauguração do 15º Distrito Policial, em Fortaleza, está marcada para as 18 horas. Para a reforma e equipamento da delegacia, foram investidos R$ 651.785,43. A delegacia contará com o efetivo de sete inspetores, três escrivães além do delegado titular, Alísio Freitas da Justa.
Os próximos equipamentos a serem inaugurados são as delegacias de Jucás e Saboeiro, no dia 1º de fevereiro; e do município de Chorozinho, no dia dois de fevereiro.

Fonte: Ceará Agora
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: