Governador Camilo Santana recebeu a 1ª dose da vacina no Centro de Eventos do Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana, recebeu neste sábado (12) a primeira dose da vacina contra a covid-19. O chefe do executivo estadual chegou ao Centro de Eventos, em Fortaleza, por volta do meio-dia e, após pegar fila, foi atendido.

Camilo, que tem 53 anos, foi ao local de vacinação ao acompanhado do filho Pedro, de 11 anos, e usava uma camisa da campanha estadual de imunização contra a covid-19.

O governador teve seu nome publicado na lista de vacinação em Fortaleza divulgada no último dia 7 de junho, integrando o grupo da População em Geral por idade, em ordem decrescente, entre 45 e 59 anos. Camilo está com 53 anos.

Minutos após ser vacinado, o governador enalteceu nas redes sociais o Sistema Único de Saúde e reforçou o tom de otimismo. “Viva a Ciência! Viva o SUS! Juntos estamos vencendo a pandemia!”, escreveu.

Fila de virar quarteirão

No mesmo dia em que Camilo foi vacinado, o Centro de Eventos do Ceará registrou filas bem extensas ao longo deste sábado (12), em Fortaleza. Na parte externa do equipamento, as pessoas se queixaram da longa espera e do calor.

Fonte: https://gcmais.com.br/