Dois homens são esfaqueados em assalto a ônibus em Fortaleza

Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza
Na tarde da última terça-feira (11), dois homens foram esfaqueados durante um assalto a ônibus da linha 028 – Antônio Bezerra / Papicu, em Fortaleza. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.

Assalto a ônibus em Fortaleza

De acordo com a Polícia Militar, o estado de saúde de um dos homens é grave. As suspeitas do crime são duas mulheres, de 18 e 21 anos, que fugiram após a abordagem na Avenida Padre Antônio Tomás. Elas foram capturadas logo em seguida por policiais. Foram encontradas com as suspeitas duas facas e a bolsa de uma das vítimas. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial (DP), no bairro Meireles. Uma delas já possui antecedentes criminais, informou a polícia.

Crime em Fortaleza

Em novembro de 2021, circularam nas redes sociais vídeos que mostram o momento em que dois assaltantes tiveram o crime frustrado pela ação surpresa de um grupo de policiais. As imagens foram registradas por uma câmera de celular de um casal que estava passando na avenida no momento do acontecimento. O crime aconteceu na avenida Osório de Paiva, em Fortaleza. A dupla de criminosos, que estava em uma motocicleta, rendeu o motorista e os passageiros do ônibus, e cometeu o assalto. Porém, quando estavam voltando para a motocicleta, os assaltantes foram surpreendidos por um grupo de policiais militares. Em motos, os quatro agentes de segurança se aproximam, apontam as armas para os criminosos e conseguem frustrar o assalto. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: