DJ Ivis solto: cantor deixou a prisão na noite de ontem (22)

Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza
DJ Ivis já está em liberdade. O cantor foi solto na noite desta sexta-feira (22) e deixou o presídio de Aquiraz por volta das 22h15min, horas após a Justiça do Ceará decidir pela soltura do cantor.  Agora, DJ Ivis responderá pelos crimes aos quais é processado: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
DJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho, três dias após a divulgação dos vídeos que mostram as violências contra a então esposa , Pamella Holanda. Na ocasião, a Polícia Civil do Ceará realizou a prisão preventiva do músico em seu apartamento, no Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A captura de DJ Ivis ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana do Eusébio, unidade responsável por investigar o fato.

DJ Ivis foi solto após várias tentativas de habeas corpus

A defesa de DJ Ivis já havia tentado, em diversas oportunidades, conseguir um habeas corpus para o cantor e sofreu seguidas recusas da Justiça, até esta sexta-feira (22). 

Entenda o caso das agressões contra a ex-esposa

Na noite do dia 11 de julho, a arquiteta Pamella Holanda publicou uma sequência de vídeos que mostram o ex-esposo desferindo socos, chutes, empurrões e outras agressões contra ela. Em seguida, o homem se defendeu, afirmando que estava sendo vítima de chantagens. Ainda durante a noite, diversos artistas se manifestaram sobre o caso e repudiaram a violência contra a mulher. Na ocasião, a Polícia Civil informou que o DJ Ivis estava sendo investigado pelas agressões. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: