Coqueiro é usado como esconderijo de arma, drogas e R$ 15 mil em Fortaleza

Uma denúncia anônima levou a polícia a descobrir que a copa de um coqueiro estava sendo usado como esconderijo de arma, quatro quilos de cocaína e R$ 15 mil na Rua Eunice, no Bairro Paupina, em Fortaleza, na tarde deste sábado (14). Três suspeitos de esconderem o material foram presos durante a ação.

De acordo com a polícia, os agentes foram informados que criminosos estariam traficando na região. Ao chegar no endereço indicado, três homens estavam dentro de uma residência. Foi feito uma revista no local, onde foram encontrados papelotes de maconha.

Conforme a polícia, durante as buscas os suspeitos confessaram que o material estaria escondido em cima de um coqueiro, localizado em um terreno baldio próximo a casa.

Os policiais foram até o local, o coqueiro foi derrubado e dentro de uma sacola que estava na planta foi localizado o material.

Um jovem de 18 anos, um homem de 20 anos e outro suspeito que não teve a identidade revelada foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, delegacia plantonista da região, no Conjunto Palmeiras, onde foram autuados.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de 20 anos estava usando tornozeleira eletrônica e havia saído do presídio há três meses, por tráfico de drogas.

Três homem foram presos e encaminhados para o 30º Distrito Policial, onde o material ficou apreendido. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Fonte: G1 -CE

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: