Acidente com VLT e carro deixa uma criança e duas mulheres presas em ferragens no Bairro Quintino Cunha

Lateral de carro fica destruída após colisão com VLT, em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/SVM
Um acidente envolvendo um carro e um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) deixou duas mulheres e uma criança presas nas ferragens do veículo, na noite desta segunda-feira (18), em Fortaleza. A colisão aconteceu próximo ao cruzamento das ruas Padre Perdigão Sampaio e Anário Braga, no Bairro Quintino Cunha. Testemunhas informaram que cinco pessoas (quatro mulheres e uma criança) estavam no carro quando a colisão aconteceu. O grupo ia para um culto em uma igreja evangélica, de acordo com moradores da região.

A motorista tentou passar pelos trilhos, mas não viu a aproximação do trem, pois não havia sinalização no local, também conforme testemunhas. Após a batida, duas mulheres conseguiram sair do carro e buscar ajuda para as três vítimas que ficaram presas.

O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados. Os bombeiros retiraram as três vítimas, e os socorristas as encaminharam para uma unidade hospitalar. Não há detalhes do estado de saúde do trio, mas os agentes relataram que as três estavam conscientes. A menina tinha um sangramento na cabeça.

Fonte: https://g1.globo.com/c

 
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: