Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (24) em Quixadá, sertão central do Central, suspeito de ter cometido abuso sexual contra um menino de quatro anos. De acordo com a Polícia Civil de Quixadá, o jovem foi apreendido após se esconder na mata da região rural da cidade e foi denunciado pelo próprio pai.
O adolescente foi denunciado pelo próprio pai. Em depoimento à polícia, o pai do infrator informou que encontrou o menino chorando e reclamando de dores. O pai do suspeito do ato sexual denunciou o próprio filho.
O jovem foi encontrado após duas horas de buscas. De acordo com policiais, o garoto afirmou em depoimento que se escondeu por medo de ser linchado pela população. Ainda em depoimento, o adolescente negou o abuso sexual.
O suspeito está detido na delegacia municipal de Quixadá. O pai do jovem também levou a criança suspeita de ter sido abusada ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, em Quixadá, para realizar o exame que deve confirmar ou não o suposto abuso.
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeito de Quixadá anuncia afastamento temporário por orientação médica - 7 de junho de 2026
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
