Cinco suspeitos são capturados por envolvimento na chacina de Aracoiaba, no Ceará

Com eles, foram apreendidos drogas, uma pistola israelense e munições

Foto: Rafaela Duarte/GCC
Cinco pessoas foram capturadas por suspeita de envolvimento na chacina registrada no município de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, na noite desse sábado (17). Uma operação foi realizada neste domingo (18) com policiais militares da 3ª Companhia de Baturité, do Batalhão de Policiamento do Raio e agentes da Polícia Civil da cidade. A ofensiva localizou os suspeitos – 4 homens e 1 mulher – na localidade de Encosta, em uma residência. As informações são da repórter Rafaela Duarte, da TV Cidade Fortaleza.
Com eles, foram apreendidos drogas, uma pistola israelense e munições. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia do Município. Conforme o delegado titular, Eduardo Menezes, a motivação do crime e outros detalhes seguem em investigação pelas Forças de Segurança.

Chacina em Aracoiaba

A Prefeitura de Aracoiaba decretou três dias de luto oficial após a chacina que vitimou quatro pessoas, entre elas o secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana do município, Kennedy Guedes. O crime foi registrado na localidade de Arraial Santa Isabel, Toca do Cururu. Antes de assumir o cargo, o secretário era assessor parlamentar do presidente da Câmara Municipal de Aracoiaba, Pedro Campêlo Nogueira (PP). O perfil oficial da prefeitura atualizou as cores e deixou em tons de preto e cinza. As vítimas tinham idades de 24, 25, 36 e 48 anos. Dois homens estavam caídos perto de cadeiras e redes, enquanto a terceira vítima, também do sexo masculino, estava morta em uma varanda. Ao lado de uma cerca, os policiais encontraram outro homem morto, descalço e sem camisa. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: