Chacina deixa quatro mortos e duas crianças feridas em Monsenhor Tabosa

Foto: Divulgação/SSPDS
Em Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará, quatro pessoas foram mortas a tiros, na manhã desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas da chacina são um menino de 12 anos, um idoso de 70 anos, um adolescente e um homem de 40 anos.

Chacina em Monsenhor Tabosa

Outras três pessoas foram baleados e sobreviveram ao tiroteio. As seis pessoas estavam em uma residência invadida por três homens armados. O idoso e o garoto morreram no local. Os demais foram socorridas para unidade hospitalar. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que equipes das Polícias Civil e Militar realizam buscas para capturar os suspeitos da chacina. A pasta afirma que reforçou enviou de policiais para o município. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa.

Mais de 2.300 armas foram apreendidas no Ceará durante o primeiro quadrimestre

O primeiro quadrimestre de 2022 fechou com 2.312 armas de fogo retiradas de circulação no estado do Ceará. O número é referente a todos os municípios pertencentes ao Estado. Esse dado representa um aumento de 16% no total de apreensões, em comparação com o mesmo período do ano passado, quando 1.933 armas foram apreendidas pelas Polícias cearenses. Em Fortaleza, foram apreendidas, também no mesmo período, 714 armas, apresentando um aumento de 30% em relação ao mesmo período de 2021, quando 549 armas de fogo foram retiradas de circulação. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: