CDL de Santa Quitéria lançara programação da VI Fecoisq

Feira santa quiteriaNo dia 17 de outubro de 2014, será lançada a programação da VI Edição da Feira do Comercio e Industria de Santa Quitéria. Para o lançamento da programação, será realizada uma carreata com a participação de todos os apoiadores da feira e logo após acontecerá uma festa na praça (Colocar nome da praça) .

O evento é realizado todos os anos pela Câmara de Dirigentes e Lojistas de Santa Quitéria(CDL) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o Banco do Nordeste Brasileiro (BNB), o Sistema SINCOPEÇAS e o Governo Municipal de Santa Quitéria. A feira tem  o objetivo de fomentar negócios e proporcionar geração de emprego e renda, e recebe uma média de 52 mil pessoas nos quatro dias do evento. Na edição passada foram gerados em torno de R$300 mil em negócios para o município.

Segundo o Presidente do CDL de Santa Quitéria, Marcelo Magalhães, a ideia da criação da Fecoisq, partiu da necessidade de movimentar a região em torno do comércio e da indústria de Santa Quitéria, que através da feira, proporciona um crescimento das vendas dos produtos apresentados durante todo o ano na cidade. “Este evento é de grande importância para Santa Quitéria, possibilitando aos empresários uma grande oportunidade de negócios e de divulgação da sua marca. O  município, ganha visibilidade durante toda a semana da Fecoisq e passa a ser um grande polo centralizador de negócios do Sertão Central”, declarou Marcelo.

O Diretor Comercial da empresa Freires Embalagens, Marcondes Freires, diz que investiu na feira deste ano e afirma a importância de apoiar eventos como esse. “Apesar da minha empresa está localizada em Fortaleza, procuro sempre investir em feiras de comércio e industria, como a Fecoisq, assim, além de estar dando destaque para minha marca, aproveito para fechar novos negócios e me especializar em novidades que o mercado do meu setor apresenta”, afirmou Marcondes.

A VI edição da Feira já tem data marcada, será entre os dias, 14 a 17 de Janeiro de 2015, das 18hs ás 23 hs, na Praça da Matriz.

Sugestão de entrevistados: Marcelo Magalhães Presidente do CDL de Santa Quitéria e Marcondes Freires – Diretor da empresa Freires Embalagens.

Serviço:

Lançamento da VI Edição da Fecoisq 2015.

Data: 17 de outubro de 2014.

Local: CDL de Santa Quitéria.

Por Lia Soares 

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: