
Quatro homens foram mortos a tiros em uma chacina ocorrida em um sítio no Bairro Mestre Antônio, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (18). Uma mulher foi baleada.
Um policial relatou que os dois homens mortos que não foram identificados foram atingidos por mais de 10 tiros cada.
O g1 questionou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social sobre a investigação do caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem
A chacina no sítio ocorreu uma semana após três pessoas serem mortas e três baleadas durante uma festa rave na localidade de Barra Nova, em Caucaia.
As circunstâncias dos dois crimes foram parecidas, pois em ambos as testemunhas afirmam que os locais foram invadidos por homens armados.
No caso da festa eletrônica, uma das linhas de investigação da polícia é que o alvo dos atiradores era Jeferson Brendo Pereira da Silva, que tinha antecedentes criminais por homicídios, integrar organização criminosa e corrupção de menores.
Além de Jeferson, foram mortos no ataque da festa o jovem João Victor da Silva Lima, de 27 anos e uma mulher que estava trabalhando no evento.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Prefeito de Quixadá anuncia afastamento temporário por orientação médica - 7 de junho de 2026
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
