Prefeito Naumi Amorim entrega reforma de quadra poliesportiva no Parque Potira

O prefeito Naumi Amorim entregou, nesta sexta-feira (8/6), a reforma da quadra poliesportiva da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Danilo Dalmo da Rocha, localizada no Parque Potira. Dentre as melhorias, teto, piso, traves, alambrados e tabelas passaram por revitalização para que voltassem a oferecer aos alunos e à comunidade melhores condições de uso. O investimento para realização da obra foi da ordem de R$ 103 mil reais.

“Encontramos os equipamentos completamente deteriorados. Dia após dia estamos apresentando resultados concretos para toda a população. Uma quadra reformada promove melhorias não apenas para os alunos, mas para toda a comunidade que também utiliza o equipamento”, pontua Naumi Amorim.

Titular da secretaria Municipal de Educação, Lindomar Soares afirmou que “a revitalização da quadra oxigena toda a escola, uma vez que o equipamento acolhe também às atividades culturais”.

Estiveram presentes os secretários municipais de Infraestrutura, Kleber Correia, de Segurança Urbana e Tecnologia, Diogo Gomes, os vereadores Fernando Picuí e Fábio Herlândio, lideranças comunitárias e o diretor da escola, Antônio Rodrigues.

Fonte: www.caucaia.ce.gov.br/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: