Ônibus são incendiados em Fortaleza e Caucaia na noite deste domingo

Após 20 ataques a ônibus e prédios públicos e privados na Grande Fortaleza, dois transportes coletivos foram atacados na noite deste domingo, 29. Os crimes foram registrados em Fortaleza e Caucaia, e confirmados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo informações preliminares do portal Metróple News, o ônibus que fazia a linha Sítios Novos, distrito de Caucaia com acesso pelo KM 22 da BR-222, foi atacado no KM 23, na localidade de Boqueirão.
Vários homens armados, que teriam chegado em uma motocicleta e um carro, mandaram os passageiros descerem e atearam fogo no veículo, além de efetuarem os disparos, segundo o cobrador do veículo. Ele também informou que os criminosos atiraram contra o Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Caucaia.
A SSPDS informou que a moto usada pelos criminosos foi abandonada no local e apreendida. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e a situação foi rapidamente controlada. Ninguém ficou ferido.
Em Fortaleza, houve incêndio criminoso contra um coletivo na rua Vital Brasil, bairro Bonsucesso. A pasta informa que as Polícias Civil e Militar seguem em busca dos autores.
Ao todo, 22 ataques a veículos e prédios foram registrados desde a última sexta-feira, 27.
Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: