Mulher lesiona marido e incendeia casa em Caucaia

Populares se aglomeraram próximo à residência onde ocorreu a discussão e incêndio na noite de ontem (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para ocorrência de incêndio em uma casa no bairro São Miguel, no município de Caucaia, na noite dessa sexta-feira, 31. As informações preliminares dão conta de que uma mulher, não identificada, teria discutido com o esposo, lesionado a mão dele com um objeto perfurocortante e ateado fogo em um travesseiro. O fogo teria se espalhado por um cômodo da casa.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipe do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará (CBMCE) debelou as chamas. A Polícia Civil apura o caso. Conforme as equipes que estiveram no local, a mulher apresentava sinais de distúrbios mentais e foi medicada logo em seguida. O esposo recebeu os primeiros socorros pela composição do CBMCE.

Duas crianças, fruto de relacionamento anterior do homem ferido, estavam no local e foram socorridas por um tio. Não há informações sobre o estado de saúde das crianças. Fonte: https://www.opovo.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: