Dupla mata outros dois homens em Caucaia

Dois homens foram mortos em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite desta quinta-feira (27), depois de serem alvejados por uma dupla de criminosos. Segundo a polícia, uma das vítimas é o adolescente Bernardo de Lima Alves, de 17 anos. O outro homem é Micael Araújo da Silva, de 20 anos.

Dois homens saíram de um carro prata munidos de pistolas e atiraram nas vítimas, que morreram ainda no local, também próximo a um cemitério.

A polícia informou que Micael era envolvido com a venda de drogas. O crime aconteceu em frente à casa dele. Bernardo era usuário e comprava entorpecentes com Micael. O irmão de Micael, Natanael França Araújo, também estava no local, mas conseguiu fugir. Ainda de acordo com a polícia, os dois irmãos estavam ameaçados de morte.

Uma quarta pessoa, a namorada de Micael, também estava na residência, mas conseguiu se esconder debaixo da cama, e não foi atingida.

A suspeita da polícia é de que o crime tenha origem em conflitos entre facções criminosas. Micael já tinha passagens pela polícia, uma delas ainda adolescente. Os agentes ainda estão à procura dos autores do crime.

Fonte: G1

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: