Um homem de 27 anos, que estaria praticando assaltos no bairro Praia do Cumbuco, em Caucaia foi agredido pela população e acabou preso ontem (14). Uma das vítimas seria uma mulher que foi flagrada agredindo o assaltante após a ação.
As imagens mostram a vítima revoltada imobilizando o homem, com a ajuda de outros moradores, e dando socos. O Batalhão de Policiamento Turístico BPtur, da Polícia Militar, foi acionado e o suspeito acabou preso com dois aparelhos celulares e uma faca.
Investigação
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga um crime de roubo. O suspeito foi conduzido até o 31º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Os celulares das vítimas foram restituídos. Fonte: https://gcmais.com.br/Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Chuvas intensas atingem o Ceará e Sobral registra maior volume do estado - 25 de abril de 2026
- Prefeitura de Caucaia define plano para recuperar vias após chuvas - 25 de abril de 2026
- Cartórios permitem reconhecimento de paternidade online em todo o Brasil - 24 de abril de 2026
